Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Kgs Off... Graças a Deus!!!

Olá minha queridonas, como estão?? Pois é, eu estou na luta, kkkk, mas bem feliz por saber que as vitórias são muitas e estão acontecendo na minha vida.
Essa semana consegui eliminar 2kg já, graças a Deus, em 40 dias foram embora 17kg... \o/
Tô muito feliz, muito mesmooo... Só não fico mais feliz porque estou com uma tosse terrível, já estou tomando medicamentos, mas tá dose de aguentar. Mas logo logo ela vai embora também.
Pois é gentem, não tenho muitas novidades, peso diminuindo (quer novidade melhor que essa?? Haha), bastante serviço, não sei se já disse mas sou artesã, trabalho com biscuit. Amo o que faço e pra melhorar estou começando a me amar novamente, a me achar bonita, coisa que a muito não acontecia.
Me sinto mais feliz, mais motivada, mais esperançosa... Com vontade de abraçar a vida e receber dela tudo que possa me oferecer!!
E pra encerrar, para as pessoas que ainda não tomaram uma atitude na vida, segue a dica aí embaixo.
Bjs bjs e bora ser feliz...



8 comentários:

  1. Oi Aline
    parabéns pelos kgs perdidos
    a gente realmente se sente melhor e mais motivada
    mais "leve" não só fisicamente né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeeh, verdade né?? A vida passa a ter um sabor novo... amando!! Bjs querida...

      Excluir
  2. Parabéns Aline ótimo resultado,é uma sensação maravilhosa mesmo força sempre bjs...

    ResponderExcluir
  3. Iupiii foram varios kgs off em muito pouco tempo!!! Parabens e garra pra continuar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim menina, e hoje pela manhã: Tanãm -1kg... Uhuuu, então se foram 118kg pra honra e glória do Senhor Jesus!! Bjs queridaaa...

      Excluir
  4. Dica preciosa!!! Ficar parada só engorda; então vamos á luta pq um novo dia começou!!!!!

    Parabéns pelos quilos perdidos e nunca mais encontrado, se Deus quiser!!!!!


    Bjks

    ResponderExcluir