terça-feira, 29 de outubro de 2013

E a vida segue...

Olá minhas lindonas!!
Estou levando a vida, kkkkk. Por aqui na praia mais linda do Brasil, Bombinhas, está tudo ótimo, graças ao bom Deus.
Os peso continua diminuindo, uma média de 1,5kg por semana. Já passei da metade da minha meta pessoal, então estou bem realizada mesmo!!
Não sinto muita fome, já posso comer de tudo, mas não como com medo mesmo (de entalar, engordar, passar mal...).
Hoje posso dizer com toda certeza que o meu arrependimento é de não ter feito a cirurgia antes, teria me poupado tanto constrangimento e em consequencia, tanto sofrimento.
Segue algumas fotos com minha filha e meu esposo, família abençoada que Deus me deu e que está sempre ao meu lado, em todos os momentos!! Amo vcs, meus amores eternos!!
Fiquem com Deus amigas/os, para os que ainda fizeram: Façam, de coração, foi a melhor decisão que tomei na vida. Para os que já fizeram e estão "estacionados", desanimem não, tudo depende sempre da gente!!
Bjs e bjs... Bora ser feliz!!

Vila Encantada - Pomerode/SC

Zoo Pomerode/SC

Capela Forte São José da Ponta Grossa - Florianópolis/SC



6 comentários:

  1. Bombinhas é um lugar maravilhoso mesmo! Paraíso! Vc está muito bem... perder 1,5kg por semana é ótimo. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, sim Bombinhas é um lugar lindo de viver... Bj

      Excluir
  2. Que bom q vc nao sente fome eu ja sinto muitaaaa! Ta otimo 1,5 por semana o meu mesmo nao eh isso ja faz tempo!!! Mas devagar e sempre!!! Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, só ñ podemos desanimar né? Mesmo qdo o platô chegar, kkkkkk.... Bjs

      Excluir
  3. Oi amiga, tudo bem?
    Parabéns pelos resultados, e continue assim firme, pois vc tem toda razão, tudo depende só da gente.
    Vamos continuar na luta, nós vamos vencer se Deus quiser.
    Estou feliz demais por vc.
    Bjuuuuuuus.

    ResponderExcluir