Powered By Blogger

terça-feira, 30 de abril de 2013

Eis que o 1º passo foi dado...

Então queridos, hoje foi o dia esperado!! A 1ª consulta foi muitooo edificante, esclarecedora e abençoada.
Como já sabia através de e-mail, o Dr foi um querido. Com toda paciência do mundo respondeu toda as minha dúvidas, tirou meus temores e deu um impulso na vontade de mudar.
Saí do consultório ainda mais decidida de que quero essa mudança e uma lista de exames infindável. Mas já sabia que seria assim. :)
Agora é correr atrás de tudo, exame por exame, porque como o Dr disse "a pressa é minha agora". E quero tudo pra ontem.
Que Deus abençoe cada um de vcs e lembrem-se: Não desistam de seus sonhos. Vão à luta, corram atrás, nunca deixem que as dúvidas alheias esfriem sua vontade de crescer e vencer!!
E pra completar o dia perfeito, almoço e filme com meu esposo e meu mano lindoooo!! Amo d+ tudo isso... :)

Beijinhos e bora ser feliz... :)

Minha cirurgia será a de bypass gástrico (1ª imagem)

4 comentários:

  1. A alegria em seus olhos é indescritível, a vivacidade com que vc busca seus objetivos é tão rara como cristalina. O desejo de resgatar aquela pessoa que outrora foi tão feliz é simplismente inabalável. Conheço pouquíssimas pessoas que teriam a força de encarar o vc está prester a passar. Fico com medo, porque te amo mt, não quero te ver chorar e, talvez por isso não me envolvo mais. No entanto, sei que o que está fazendo vai te fortalecer, te possibilitar mostrar sua beleza como só uma recém nascida borbeta pode fazer. Sou seu maior fã, sempre estarei do seu lado. Venha me visitar quando quiser. Bjo mana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer um estímulo melhor que esse?? Sei que me amas, assim como também amo você meu irmão querido, e por me amar e me conhecer tão bem é que sabes da importância dessa transformação na minha vida.
      A vontade de VIVER PLENA E INTENSAMENTE é maior que qualquer temor que possa aparecer.
      Obrigada pelo apoio, pelo amor incondicional e pela força, te amo, amo, amo e amo.

      Excluir
  2. Aline querida, é muito bom a sensação quando saímos do consultório, né? Eu estou na fase dos infinitos exames... Já fiz boa parte, mas estou com dificuldade em conseguir agendar um Endocrinologista! Espero que possamos trocar informações!!

    Se puder dê um pulinho no meu blog!

    Xêros, sucesso e muita paciência!!

    http://noscaracois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir