Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia de coleta de sangue... :)



Olá gentem!! 2º passo dado, hahahah... Hoje fui fazer os exames de sangue, caracaaa, foram 25.
Tudo correu muitoo bem (sou forte gente, kkk), só que não!!
Quando achei que estava tudo certo, a moça me liga do laboratório que preciso ir tirar mais um pouco de sangue. COMO ASSIM?! 20ml do precioso AB+ aqui não foi suficiente?? Jesussss, kkkkkkkk.
Beleza, mas ela disse que não preciso estar em jejum para essa coleta "complementar", então vamos amanhã levar "pique" no braço de novo (as minhas veias são ruins de achar, blé).
Masss, faz parte do meu show...
De resto só muitaaa ansiedade, vontade de fazer logo essa cirurgia. Vontade de mudar pra melhor, de sair do casulo...

Então por hoje é isso gente, até semana que vem porque esse fim de semana tem viajem com família linda, \o/, adorooooo!!

Beijos, bitocas e bora ser feliz?!

10 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem?
    Quero te agradecer pela visita em meu blog e pelo carinho também. Já estou te seguindo e vou te listar lá nos blogs que leio, assim vou poder te acompanhar de perto a partir de hoje.
    Li os seus posts e me identifiquei muito, relembrei de quando comecei meu processo, as ansiedades, as angústias, é muito bom relembrar disso.
    Posso te dizer que tudo valerá a pena quando os resultados começarem a aparecer.
    Seja bem vinda futura borboleta, estamos te esperando em nosso jardim.
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A querida, q bom ler essas palavras!! Sua história é linda d+. Conheci a pouco tempo mas já te admiro d+!! Obrigada pelo carinho, bjs... :)

      Excluir
  2. Oi Aline! retribuindo a visitinha, cheguei agora no seu canto... e pra ficar!
    Desejo sucesso a você, e desde já me coloco à sua disposição no que for preciso: duvidas, fofocas, desabafos... Estarei sempre aqui!
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, ou melhor, borboleta, kkkk... Fico muito feliz em ter vc aqui, bjs...

      Excluir
  3. Olá Aline!! Eu deixei o exame de sangue por ultimo... são tantos, e muitos só consegui marcar p uma pá de dias... Já tem quase um mês que fui no cirurgião e ainda tenho alguns exames pendentes...E ai... como está de ansiedade? Eu pensei que fosse ficar mais ansiosa, mas estou bem tranquila. Isso é ótimo, pois não fico mais agoniada do que já sou.
    Vi seu blog de biscuit e achei lindo!! Vc tem super jeito! Vc é disign gráfico?? Vi que vc faz a papelaria de aniversário tb!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha menina, eu comecei pelos de sangue pq são particular (a cirurgia tb será, não tenho plano!). Deixei os outros para o final pq estou conseguindo pela prefeitura, toda ajuda e bem vinda, kkk.
      Sim, faço de tudo um pouquinho flor. E no verão trabalho com meu pai, ele tem restaurante aqui na praia.
      A ansiedade só aumenta qdo as coisas não saem como planejado né?! Afff, queria tudo pra ontem, kkkkk.
      Bj linda, obrigada pela visita...

      Excluir
  4. Verdade... corra atrás de fazer o que puder pela prefeitura pois são muitos, a maioria é bem carinho...
    Quanto a ansiedade o melhor é não ficar criando datas, e coisas do tipo, pois podem surgir imprevistos, e vc vai ficar ainda mais ansiosa. Eu mesma descobri que estou com HPylori no estômago... dai tenho que tratar primeiro, só depois de confirmado que foi curado que posso operar. Então vamos tomar um chá de paciência...!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha flor, que sua recuperação seja rápida e completa. Qualquer coisa que precisar grita tá?? Bjs...

      Excluir
  5. Oi Aline fiz a cirurgia faz 8 dias. Eh muito bom ter gente da mesma epoca para conversarmos.Fica ai meu blog: http://happyandnew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, não consegui te seguir, mas coloquei seu blog na minha lista, assim sempre q vc atualizar posso acompanhar. Obrigada pela visita querida, bjs...

      Excluir