Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cirurgia Marcada...

Bom dia minhas lindezas!!
Pois é, essa semana (08/07) fiz meu retorno com o Dr. Giorgio e enfim marcamos minha cirurgia. A data do inicio da transformação é 08/08/2013...
...Se eu estou feliz?? Capaz, dando pulos e saltos de 2m!!! Muitoooo feliz...
Me sinto muito mais revigorada, como se meus sonhos estivessem agora tão nítidos e perto de mim, sinto-me abençoada poe esse Deus lindo!! Jesus é bom d+!!!
Obrigada a todos que participaram desse espaço até o momento e espero ter muitas outras coisas pra contar ao longo desse processo. Sei que não será sempre a coisa mais tranquila do mundo, mas tenho forças para aguentar o que for preciso rumo a vida saudável e o bem estar.
Se Deus me permitir, logo logo cruzarei as pernas, farei as unhas do pé sozinha, usarei saltos, comprarei roupas pq gosto e não somente pq me servem, terei prazer em ir na praia com minha filha, não me cansarei tão facilmente com caminhas e atividades físicas!! Enfim, VIVEREI MELHOR!!
Ai ai, é tanta felicidade q não cabe em mim... Bjs meu amores, bjs da crisálida louca pra liberar a borboleta que existe em mim!!

19 comentários:

  1. Que legal que você já tem a data, falta pouco pra mim marcar a minha também, só estou esperando o laudo do ortopedista. Há é muito obrigada pela visitinha no meu blog.
    Bjos e muita sorte e felicidades pra nós....
    \0/\0\/\0/\0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo minha flor, eu que agradeço seu carinho de sempre!! Logo logo estaremos trocando experiências pós bariátrica né?? Bjs q Deus te abençoe...

      Excluir
  2. Que bom Aline parabéns vc vai ver passa voando,espero todas as notícias dos kgs off hein bjs Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, sim sim, com certeza os "off da vida" serão logo comemorados, kkkk... Bjs, Deus te abençoe!!

      Excluir
  3. Oi Aline
    Parabéns pela conquista!
    Agora falta pouco!
    te desejo tudo de melhor nessa caminhada!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que felicidade! Pensamento positivo q dará tdo certo Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Aline, senti a mesma felicidade qdo o meu médico marcou a minha. É uma nova chance. Uma nova vida. Tenho 23 dias de operada e, graças a Deus, já estou me sentindo bem melhor. Aguardo uma visita no meu blog. Grande abraço. Ni.

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor, sim sim, é uma felicidade mesmo!! Obrigada pela visita, tentei visitar teu blog mas não consegui... Deus te abençoe, bjk

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline que bom que falta pouco,eu também to bem feliz á minha já
    esta marcada para quinta dia:25/07/13 nossa to muito feliz só nós sabemos
    o quanto nossas vidas vai mudar para melhor... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade minha flor, Deus te abençoee obrigada pela visitaa!!

      Excluir
  8. Oi tudo bem? Fiquei com uma curiosidade, em qual hospital você irá operar?
    Bjos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, então, vou operar no São Lucas em Campo Largo, e vc, já sabe em qual fará?? Bjs...

      Excluir
    2. Então vou operar no vita batel provavelmente na mesma semana que você. Amanhã vou levar minhas guias para liberar no convenio. Mas estou meio insegura quanto ao hospital, pois quando fui fazer a endoscopia não fique com uma boa aparência do hospital, sei lá. Você sabe de alguém que já ficou internado lá, ou algum comentário?
      Bjus...

      Excluir
    3. Então Bruna, sabe q isso é relativo né?? Do São Lucas só ouvi coisas boas, tirando o fato de ter faltado coberta pra um e tals, mas de resto, todo mundo elogia. Já do Vita Batel ouvi bastante reclamação... mas é como disse, relativo. Vai q vc faz lá e adora!!
      Eu pesquisei bastante, não só pela qualidade do serviço, mas tb pelo preço, já q vou fazer particular. Na balança, optei pelo São Lucas.
      Bjs minha flor, fica com Deus. Vc já faz parte do grupo do Dr. Giorgio no Face?? Elas são ótimas, pergunte por lá, te responderão.

      Excluir
    4. Oi, então boa ideia vou peguntar lah no face.... Há da uma passadinha no blog que tem novidades.....
      Bjus.
      Tá cheganduuuu \0/\0/\0/

      Excluir
  9. Oii Aline, conhecendo teu espaço hoje, tbem estou na mesma caminhada que vc, e logo seremos as borboletas do jardim...rs
    Que legal que vc já tem data, e já esta aí em, só falta 1 semaninha, Boa Sorte que Deus esteja contigo.
    Beijos, se quiser me add é lisbossini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, sim, graças a Deus, só uma semana!! E q bom poder acompanhar sua caminhada... Vou te add sim, Deus te abençoe e corra tudo bem pra vc tb... Bjs e obrigada pela visita flor... :3

      Excluir