Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Brincadeirinha... :)

Oi oi gentem!! Então, contagem mega regressiva: Faltam 6 dias!!
Que delíciaaa, não vejo a hora. Sonho tanto com esse momento acordada q acabei sonhando de verdade, kkkkkk.
Bom, mas como ainda não chegou o dia tão esperado, passando por um blog mega fofo da minha amiga Bruna da Silva, (que também está com a transformação marcada para dia 06/08, na terça-feira) vi uma coisa muito legal e resolvi fazer também. O resultado é esse aí que vocês podem ver, kkkkkk...


Oxi, até que fiquei bem, kkkkkk. Assim, minha meta na real é 70kg, mas não custa nada sonhar mais um pouquinho né??
Então, se quiser dar uma brincadinha, só clicar aqui e você é redirecionado para o site.
Passadinha rápida, só pra dar o ar da graça mesmo, bjs minha lindas e nos vemos, se Deus quiser, depois da cirurgia já. Não esqueçam, dia 08/08, orem por mim ok?? Minha cirurgia está marcada para às 08h.
Bjs bjs e bora ser feliz?!

8 comentários:

  1. Oi Aline concerteza vai conseguir só esperar e acreditar,que Deus abençoe sua cirurgia que de tudo certo qualquer coisa estamos aqui estarei rezando para vc mil bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, isso, reze mesmo,sempre precisamos mais de Jesus. Bjs...

      Excluir
  2. Já estou orando por ti desde sempre, Aline!
    Vai dar tudo certo!
    Força aí!
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, vc é maraaaa... Bjs e ótimo fim de semana!!

      Excluir
  3. Adorei o resultado. Há minha cirurgia vai ser as 16:30 hrs, não gostei muito do horário mas.
    Bjus e estou orando por você.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin e eu por vc flor... Pena q não vamos nos encontrar, hospitais diferentes né?! Mas quem sabe qdo retirarmos os pontos né?? Bjs minha linda, Deus te abençoe...

      Excluir
  4. Ebaaa estou na torcida! Vai dar tdo certo!

    ResponderExcluir