Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Na luta...

Bom dia pessoas lindas do meu coração!! Como passaram o fim de semana?? O meu foi suuupper tranquilo.. SQN!
Gentem, que ansiedadeeee. Mas enfim, chegou a semana mais esperada desses últimos 3 meses, mais 3 dias para minha cirurgia. E esse é o último post antes da bariátrica.
E como meu objetivo aqui é compartilhar tudo com vocês, vou colocar minhas medidas e depois comemoraremos cada vitória, em nome de Jesus.
Essas medidas são da borboleta na crisálida ainda certo? Certíssimo!!
Deus nos abençoe todos os dias, beijos minhas lindonas, até a volta, se Deus permitir!!
Bora ser feliz... <3


5 comentários:

  1. Adorei a ideia de tirar as medidas pra depois ver a evolução! Boa Sorte na sua transformação, a minha é hojee \0/\0/\0/
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida, essa hora vc já deve estar no quarto. Que Deus esteja com vc em todos os momentos, bjs minha querida.

      Excluir
  2. Aline pra concorrer a maquiagem tem que seguir o meu blog!!! Vai la clicar em seguir!!!! Bjs

    ResponderExcluir